Emo....

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Como entender isso...

Acho que pra qualquer um de nós, é difícil tentar ser aceito por pelos outros, uma frase bem pode traduzir ou complicar mais o entendimento: ”diferente dos outros, e igual a nós”; essa frase bem significa, para as pessoas “normais”, apensar de sermos todos iguais o preconceito está, infelizmente, na frente da humanidade, que somos diferentes, mas iguais a nós mesmos que vivemos nesse mundo de choro, cantos, músicas melódicas, entre outras coisas que nos cercam.
Mas acima de tudo, está nosso desejo de estarmos sempre na nossa, tentar sermos quem somos sem precisar se importar com a opinião dos outros, sabendo sempre que podemos confiar uns nos outros, somos diferentes, mas todas as pessoas têm seu lado “emo” na vida. Quem nunca chorou por um amor; quem nunca se sentiu só; quem nunca escutou uma música melódica; quem nunca sentiu sensação de estar só no mundo. Pois bem, é assim que somos, é assim que vivemos, e é isso que queremos viver. Buscando sempre uma pessoa, que nos entenda, e quem sabe nos tire desses cantos que estamos sempre, e quem sabe nos tire da solidão, e quem sabe nunca mais precisemos derramar uma lágrima por ninguém, já que temos alguém do nosso lado.
Mas sempre com uma certeza, que seremos sempre assim, sem importar nada, sem importar ninguém, queremos apenas viver, queremos apenas amar, e também ser amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário