Emo....

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Nx Zero...

Bem, a importância do Nx Zero na minha vida é muito boa e muito importante, eles contam minha história de vida completamente... cada letra, cada toque na música, pricipalmente o cd AGORA, tem letras que tocam bastante a gente, as vezes num canto do quarto escutando Nx Zero, eu consigo desabafar no silêncio comigo mesmo, mas as vezes precisamos de mais alguém conosco, talvez músicas seriam o sufiente... mas as vezes não seria o suficiente, precisamos de alguem do nosso lado... nos sentimos solitários... mas é a vida, sempre temos algo que temos que nos pede pra ficar sós.. na nossa. Nx Zero tem a mistura perfeita, da letra e da canção... "é pela última vez, quero que prometa, todo o seu destino é meu, e o meu destino é seu.."; "cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor..", essa talvez eu dedique a um amor que ta longe nesse momento; "eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu, mais uma vez posso sentir, a melhor parte de mim".. Valew Nx Zero por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário