Emo....

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Primeira postagem....

Quero primeiramente agradecer a algumas pessoa que me ajudaram a entender mais sobre esse assunto. Não pensei que você ser tudo assim, tão derrepente, acho que já nascemos com isso, não é nada sério, mas uma decisão que tem de ser omada com cuidado, para aqueles que não estão acostumados, mas mesmo assim a vai os agradecimentos: valeu por tudo Marcelo Vieira, que no início me fez enxergar que mesmo não querendo somos o que temos que ser; Thamires Rocha, que foi a primeira pessoa a quem decidi "assumir"( se essa for a melhor palavra); Luanny Emannuely, que foi com quem nunca pensei que fosse criar uma amizade tão forte atráves de uma coisa, ou melhor arias coisas em comum; Nx Zero, as músicas deles me mostraram que nem sempre tudo acontece como desejado mas temos que ser nós mesmos sem importar; Fresno, que me mostrou o verdadeiro sentindo da palavra "emo". Muito obrigado a todos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário